terça-feira, 1 de março de 2011

Descarrego com pólvora - Prepare-se para o Carnaval!






DESCARREGO COM PÓLVORA



Os descarregos de pólvora, são muito usados na “Umbanda” possuindo poderosa e grande força benéfica, desde uma vez, que a pessoa saiba utilizá-la!


Todo o descarrego com pólvora, deve sempre ser feito sob a orientação de um dirigente experimentado e mentores espirituais.


Existem outras formas de descarrego, sendo o realizado com polvora em questões que envolvem a presença de obcessores, energias negativas empregnadas no corpo espiritual do assistido ou desfazimento de trabalhos de baixa magia. As outras formas de descarrego também muito utilizadas são os banhos e algumas defumações.


Só podemos realizar o descarrego com pólvora em residência ou estabelecimentos comerciais, quando autorizado pelos “Guias” e quando houver necessidade.


Tenho toda a certeza, é um dos trabalhos mais poderoso para se combater aos espíritos denominados kiúmbas, egúns, que nos cercam, e pertubam nossa vida profissional e familiar.


A explosão e o fogo da pólvora provoca um grande poder mágico, para expulsar o “Mal” de pessoas, de locais ( residências ou local de trabalho profissionais), levando-os para o espaço, por isso, realizamos em pessoas ao ar livre!




É de bom alvitre, termos sempre por perto um auxiliar, quando iremos trabalhar com pólvora , porque ela é danada e as próprias entidades do “Mal” evitam à sua realização, tenha cuidado! Use sua energia e pensamento positivo!


Os pontos de polvora deverão sempre ser envolvidos de material combustivel como papel ou algodão. No descarrego de pessoas devemos respeitar a distãncia de 1/2 metro ou um passo de distância para posicionar o ponto. Em ambientes devemos fazer sempre com todas as janelas e portas abertas e geograficamente no ponto central da edificação.




A pólvora é usada como um acelerador de partículas. Através da liberação de gases, acontece o movimento frenético das moléculas de água que compõem o nosso campo magnético, campo esse denominado de aura, energia resultante da queima das células de todo o corpo dirigido pelo cérebro, centro de comando do espírito, energia sutil apenas detectada em fotolitos.


Nenhum espírito é queimado pela pólvora. A sensação do mesmo na hora da queima é de um choque elétrico provocando na maioria das vezes um desmaio temporário ou um torpor dos sentidos.


Durante o processo devemos mentalizar nossos exus e pombasgiras que acompanharão e encaminharão todas as energias negativas desagregadas do ambiente ou dos assistidos que estão sendo atendidos no momento. Após o descarrego se recomenda um banho de higiene acompanhado com essência de waji ou ervas frescas como vence demanda, aroeira e levante.


Pai Alex D'Oxalá













Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor ao fazer seu comentário seja claro e objetivo!
Seu comentário é sempre bem vindo, paz e bem!